18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

888 Apoio ao Cliente: Como contactar a casa de apostas

O serviço de suporte do 888 Apoio ao Cliente é um dos meios privilegiados para os utilizadores desta operadora portuguesa resolverem as suas dúvidas. Se quiserem saber qual o código promocional 888 Casino, quais os métodos de pagamento disponíveis, como apostar, podem requisitar apoio de um técnico.

Por ser um serviço tão importante para a qualidade e conforto dos utilizadores numa casa de apostas, avaliámos o funcionamento do 888 Apoio ao Cliente neste artigo. Fique a saber por isso a saber como ele funciona e como pode tirar partido do 888 Apoio ao Cliente.

888
93

/100

Bónus de registo de 8€ + até 1000€ de boas-vindas
Portugal

Verificado em 23 Setembro 2023

Bónus de registo: Só para novos jogadores e é limitado a um por jogador. O bónus é válido durante 90 dias, contados a partir da sua criação, e terá de ser utilizado 50 vezes no período de validade, antes de poder proceder ao seu levantamento. Dinheiro real não contribui para os requisitos mínimos de apostas. os requisitos de apostas variam para diferentes jogos. Aplicam-se a totalidade dos T&Cs. Bónus de boas-vindas: Primeiro depósito min. 10€. Bónus tem um limite máximo de 1.000€. O Bónus deve ser reclamado no prazo de 7 dias. Os bónus só podem ser utilizados em jogos selecionados. Jogador terá que apostar o bónus 50 vezes. As apostas colocadas em jogos de casino podem contribuir a taxas diferentes para o Requisito de Aposta. Aplicam-se a totalidade dos T&Cs.

Porque gostamos da Esc Online

  • Excelente Bónus de Boas-Vindas e Registo
  • Diferentes Métodos de Pagamento Disponíveis

Poker

Bónus 50€ um primeiro depósito + até 600€ no primeiro depósito

Bónus um primeiro depósito: Só para novos jogadores • Codigo Promocional GET50 • 20€ em Jogo Grátis para Casino + 30€ em bilhetes para torneio • Cada Bilhete de torneio tem validade de 24 horas após a sua atribuição • Aplicam-se a totalidade dos T&Cs. Bónus um primeiro depósito: Depósito min. 10€ • Código promocional PT600• O bónus será atribuído em parcelas de 10€ sujeitas a restrições de apostas de 135 Pontos de Bónus por cada parcela • Válido apenas em jogos elegíveis, ao jogar Casino • Requisitos de Aposta variam por jogo • O bónus é válido durante 90 dias • Aplicam-se a totalidade dos T&C’s

Registar agora

Métodos para contactar o 888 Apoio ao Cliente

Vamos já ao que interessa: quais os métodos de contacto do 888 Apoio ao Cliente?

  1. Email: suporte@888.pt
  2. Telefone: 211226488 – disponível diariamente entre as 7h e as 23h.
  3. Formulário de contacto, através da página do centro de ajuda.

Estes vários métodos de contacto estão disponíveis para todos os atuais e futuros utilizadores da 888 Casino. Ou seja, não precisa sequer de ter conta criada para poder resolver dúvidas com o Apoio ao Cliente. Contudo, alguns pedidos: como solicitar a ativação de um bónus, depende de ter conta criada e esses dados ser-lhe-ão pedidos.

888 Apoio ao Cliente

Quais os melhores métodos para contactar o 888 Apoio ao Cliente?

A diversidade de métodos de contacto com o Suporte significa que poderá usar os vários canais disponíveis para efeitos diferentes…

Qual o melhor canal de Suporte para resolver dúvidas de bónus, troubleshooting (suporte passo-a-paso) e para resolver rapidamente qualquer questão? É o contacto telefónico. Obtém por aqui repostas imediatas e em tempo real, sendo o método mais usado em geral na operadora 888 Casino.

Qual o melhor canal de Suporte para dúvidas que requerem exposição mais longa de um problema, com anexação de ficheiros? O email ou o formulário de contacto, neste caso. Se precisar de organizar ideias em formato texto e fazer uma exposição um pouco mais complexa, este é o método melhor.

Horários para contactar o 888 Apoio ao Cliente

Na casa de apostas do 888 Casino e Desporto não estão explícitos os horários de contacto. Em todo o caso, ele só se aplica ao telefone, já que é o único método que requer respostas rápidas e em tempo real. No caso do telefone, está indicado funcionamento “diário”, entre as 7h e as 23h.

No caso do email e do formulário de contacto, não existe um horário preferencial para o contacto. Uma vez que as respostas são dadas em 2 ou 3 dias úteis, poderá solicitar o apoio ao cliente em qualquer altura.

888 Apoio ao Cliente Horários

Rapidez do suporte 888 Apoio ao Cliente

Ninguém gosta de esperar eternamente por uma resposta, principalmente quando se trata de dúvidas de bónus e de apostas que são tão sensíveis ao tempo e a decisões rápidas. Mas neste aspeto, o 888 Casino e Desporto Portugal segue as melhores práticas.

Quando fizemos o teste de contactar o serviço de 888 Apoio ao Cliente por telefone, fosse de manhã ou de tarde, numa questão de segundos eramos sempre atendidos por um técnico português. E isso permitia resolver imediatamente quaisquer questões.

O email, como referimos atrás, é um método um pouco mais demorado porque implica analisar texto e dar respostas criteriosas. Apesar de ser possível obter respostas no próprio dia por email, é mais provável que tenha de esperar entre dois a três dias úteis neste caso.

Qualidade de atendimento do 888 Apoio ao Cliente

O 888 Apoio ao Cliente funciona com altos padrões de qualidade, ou seja, procura cumprir com os seguintes princípios:

  • Respostas rápidas e fáceis de perceber.
  • Apoio a colocar apostas desportivas online e de casino.
  • Apoio na ativação de mecanismos de jogo responsável (por exemplo definir limites de apostas).
  • Suporte com instruções claras que é possível seguir passo-a-passo.
  • Follow-up de questões resolvidas anteriormente mas que precisam novamente de resolução.

Dando boa resposta nestes vários indicados, o 888 Apoio ao Cliente procura assim estar à altura dos melhores critérios de qualidade do mercado. E isso inclui também o aconselhamento em Política de Jogo Responsável, que é uma das áreas de suporte obrigatórias de acordo com o regulador SRIJ.

888

Bónus de registo de 8€ + até 1000€ de boas-vindas

  • Operador legal em Portugal
  • Testado e verificado em 23 Setembro 2023
  • Excelente Bónus de Boas-Vindas e Registo
  • Diferentes Métodos de Pagamento Disponíveis

Idiomas do Suporte ao Cliente

A casa de apostas 888 casino tem a licença do SRIJ para atual exclusivamente em território português, e é por isso que o idioma oficialmente suportado é também a língua portuguesa.

Apesar disso, verificámos que também é possível esclarecer dúvidas usando o inglês. Por isso, os utilizadores que possam residir em Portugal mas que só falem inglês poderão ter sorte. Não sendo idioma oficialmente suportado, é ainda assim um idioma secundário que muitos técnicos poderão falar.

Avaliação do suporte ao cliente 888 Casino

Neste artigo quisemos verificar qual a qualidade do Serviço de Apoio ao Cliente do 888 Casino e Apostas desportivas. Sendo um dos serviços fundamentais para a coesão e experiência de qualidade de serviços entre a sua massa de utilizadores, foi importante verificar que o Suporte cumpre com as exigências.

Assim, este serviço de Atendimento ao Cliente demonstrou ser rápido a responder, claro nas respostas, afável e simpático na abordagem aos clientes. Responde a questões sobre como colocar Liga dos Campeões apostas, como depositar e levantar fundos, como ativar bónus e mais.

Ainda que os indicadores sejam positivos, vimos também alguns aspetos que poderiam ser melhorados. Listamos esses aspetos na secção em baixo, que esperamos venham a ser resolvidos no futuro próximo.

Aspetos a melhorar do Suporte do 888 Casino

Mesmo que o 888 Casino tenha obtido uma boa classificação na nossa análise de qualidade aos seus serviços, há aspetos a melhorar. E esses aspetos não são menores, já que podem colocar esta casa de apostas atrás de alguma da concorrência em Portugal no aspeto do suporte ao cliente.

Melhorias recomendadas ao suporte de 888 Casino:

  • Disponibilização de um método de contacto por chat.
  • Indicação explícita do horário de funcionamento do Apoio ao Cliente.
  • Suporte oficial em inglês.
  • Desenvolver a área de FAQ – Perguntas e Respostas do seu centro de ajuda.

O aspeto mais importante a resolver é claramente a falta que faz um chat em tempo real.

18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes