A Betclic foi a primeira operadora a obter uma licença de apostas online em Portugal em 2016. Esse mérito ninguém lhe tira, sendo das casas de apostas licenciadas mais antigas e também das mais reputadas. E, também por isso, ela quer hoje afirmar-se em serviços como a Betclic Apoio ao Cliente.
O suporte ao cliente da Betclic é atualmente um dos serviços a que está a prestar mais atenção e a tentar desenvolver. Oferecendo apoio personalizado aos seus utilizadores, eles poderão aqui esclarecer dúvidas de código promocional Betclic e de apostas. Saiba como contactar o Suporte Betclic.
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Opções de contacto de Betclic apoio ao cliente
Veja quais os métodos de contacto atualmente disponíveis na Betclic apoio ao cliente:
- Live Chat – meio privilegiado de contacto, disponível depois de fazer login.
- Email – através do apoio@betclic.pt.
- Redes sociais – através das contas da Betclic no Twitter, Facebook e Instagram.
Os diferentes métodos de contacto devem ser utilizados para diferentes fins. O chat é o que garante respostas mais imediatas, sendo indicado para quem procura esclarecer rapidamente questões fáceis de expor. O email pode ser respondido até ao dia seguinte, em função também da complexidade da questão.
As redes sociais não são o meio mais indicado de contacto, apesar de poder expor nessa área reclamações, uma vez que toda a comunidade se poderá envolver e tentar também ajudar.
Horário de funcionamento da Betclic apoio ao cliente
Se quiser entrar em contacto com o serviço da Betclic apoio ao cliente deverá prestar atenção ao horário de funcionamento de cada método.
O live chat funciona todos os dias entre as 9h e as 23h. O email funciona diariamente a qualquer hora, podendo enviar a sua questão a qualquer altura. As redes sociais, não sendo o meio mais indicado para expor dúvidas pessoais, também poderão ser utilizadas a qualquer altura.
Tempo de resposta da Betclic apoio ao cliente
Fizemos alguns testes de contacto com o Betclic apoio ao cliente e ficámos satisfeitos com os tempos de resposta de cada um dos métodos, correspondendo ao padrão do mercado.
O chat é o meio mais rápido e o que mais facilmente nos ajudará em questões através de uma abordagem de mentoria passo-a-passo. Por exemplo, se tivermos dúvidas sobre como instalar a Betclic casino app, um técnico poderá indicar-nos os critérios de elegibilidade ou ajudar a uma ativação manual.
Por outro lado, o email pode ser respondido no próprio dia ou até ao dia seguinte. A velocidade de resposta está dependente do tipo de questão colocada (se é mais longa ou não, mais complexa ou simples).
O tempo de resposta às dúvidas dos utilizadores poderá ser um pouco mais demorada em horários noturnos, aos fins-de-semana e dias de feriado. Deverá ter isto em mente se optar por contactar o Apoio ao Cliente nestes períodos.
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Qualidade do atendimento de Betclic apoio ao cliente
Sendo um dos fatores mais importantes que temos para julgar a reputação, a confiança e a respeitabilidade desta casa de apostas, a Betclic leva a sério o controlo de qualidade. E no que respeita ao Apoio ao Cliente, os índices parecem ser positivos e estar na média de mercado.
Desde logo devemos avaliar a velocidade de resposta. Neste aspeto, o Apoio ao Cliente cumpre com as expectativas, sendo que os utilizadores podem obter respostas atempadas e criteriosas às suas questões. Sejam elas colocadas por chat (mais rápido), ou por email (um pouco menos rápido).
Depois, devemos avaliar como funciona a Betclic na qualidade das respostas. Também aqui ficamos agradados, já que em questões tão simples pedir ajuda para verificar conta os técnicos são prestáveis e ajudam a perceber o estado de verificação. E noutras questões, como para pedir autoexclusão, eles também dão o melhor aconselhamento de acordo com a Política de Jogo Responsável.
Em geral, a Betclic apoio ao cliente deixou não só boas impressões como oferece-se confiança e segurança relativamente a esta casa de apostas. E esse é o melhor elogio que lhe podíamos fazer.
Idiomas disponíveis
Sendo o mercado de apostas em Portugal a principal área de atividade da Betclic, o português acaba também por ser o idioma privilegiado. Por isso, o português é a língua principal de suporte neste serviço do Betclic Apoio ao Cliente.
Isso não quer dizer que o apoio se limite a um só idioma. Na verdade, numa altura em que mais e mais residentes estrangeiros em Portugal começam também a descobrir o cenário das casas de apostas no nosso país, o inglês poderá começar a ser utilizado. Apesar de não ser assumido como idioma suportado, há a forte possibilidade de os técnicos também oferecerem apoio neste idioma.
Avaliação final
Num balanço geral do serviço da Betclic apoio ao cliente, pudemos observar que ele está a funcionar de forma muito positiva. Desde logo porque os tempos de resposta são rápidos, mas principalmente porque a qualidade de resposta e o acompanhamento dado aos utilizadores é relevante e cuidado.
A Betclic tenta assim afirmar a sua marca através de um serviço do Betclic apoio ao cliente que não fica para trás da sua competição. Os técnicos acompanham-nos com pedidos sobre como fazer Betclic apostas, como ativar promoções, ou até como ativar mecanismos de jogo responsável.
Melhorias recomendadas
Apesar da boa qualidade do Apoio ao Cliente, este serviço ainda tem que melhorar em alguns aspetos se quiser distinguir-se pela positiva entre os seus rivais de mercado.
Um dos principais fatores que estão a deixar a Betclic para trás é não disponibilizar um meio de contacto telefónico. Visto como a forma mais pessoal e personalizada de responder a dúvidas, disponibilizar um contacto telefónico seria seguramente uma forma de melhorar a reputação da marca. Por outro lado, a Betclic poderia trabalhar melhor o aspeto da arquitetura do seu site, já que nem sempre é fácil de navegar pelas FAQ ou de encontrar os métodos de contacto disponíveis. Estes são pequenos detalhes, de implementação fácil, mas que fariam toda a diferença na afirmação da Betclic em Portugal.