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​​bwin Apoio ao Cliente: como contactar a operadora 

A bwin iniciou a sua atividade em Portugal em 2021, sendo uma das casas de apostas mais recentes em território nacional. No entanto, anteriormente era chamada de bet.pt. A sua licença foi emitida pelo Turismo de Portugal, I.P, e é regulamentada pelo SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos). Esta licença confere credibilidade e assegura a proteção dos dados e transações dos seus jogadores.

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Freebet até 50 €

18+. Esta oferta estará apenas disponível para Novos Registos.Deverás efetuar a tua primeira aposta Simples ou Múltipla, sem valor mínimo e com odd mínima de 1.20 por aposta. A aposta deverá ser resolvida como “perdida”. As apostas Combinadas, Canceladas/Devolvidas, Apostas Especiais ou em que seja utilizada a função do CashOut não são válidas para a promoção .O jogador terá 7 dias a partir da data de creditação para utilizar a FreeBet. Aplicam-se termos e condições. T&C completos

Patrocinadora da bwin liga, a primeira liga portuguesa, a casa de apostas oferece dois serviços: apostas desportivas e casino online. Os fãs de apostas desportivas podem apostar em diversas modalidades diferentes. Além disso, têm diferentes tipos de apostas disponíveis, como apostas simples ou múltiplas. Podem apostar no vencedor, nos marcadores e até no melhor marcador da partida. Para quem prefere o casino online, tem à disposição centenas de slots. Além disso, pode entrar em diversos jogos de mesa, como blackjack e roleta.

Um dos seus destaques é o seu programa de bónus, bem diversificado e destinado a jogadores novos ou habituais. O bwin apoio ao cliente é outro dos destaques desta operadora, já que é um dos fatores cruciais para a escolha da uma casa de apostas perante a concorrência.

Continue a ler e descubra todas as informações acerca do bwin apoio ao cliente, desde os métodos de contacto até ao seu horário de funcionamento.

Opções de contacto do bwin apoio ao cliente

O serviço de apoio ao cliente é um fator decisivo na hora do apostador escolher uma casa de apostas. O objetivo deste serviço é esclarecer as dúvidas dos clientes sempre que necessário. Assim, o seu horário de funcionamento deve ser o mais abrangente possível. Além disso, quanto mais métodos de contacto, maior a probabilidade de resposta.

No momento de registo, todos estes pontos são tidos em consideração pelo utilizador. Por norma, o apoio ao cliente deve ser capaz de esclarecer qualquer questão. Seja uma dúvida no momento da inscrição ou um problema com uma transação, este serviço deve estar pronto a ajudar. Uma secção de perguntas frequentes também é útil para auxiliar nas principais questões dos jogadores. É uma forma de serem esclarecidos sem necessitar de contactar o apoio ao cliente.

Segue-se a lista de métodos de contacto do bwin apoio ao cliente:

  • FAQ: a principal forma de resolver qualquer questão é através da página de Perguntas Frequentes. Esta é uma página muito completa, onde o jogador pode encontrar dezenas de tópicos com ajuda.
  • Chat ao vivo
  • E-mail: geral@bwin.pt

Para aceder à página de perguntas frequentes, basta entrar no website, descer até ao final da página e clicar em “Contactos bwin”. Para aceder ao e-mail basta clicar em “Quem somos”, que se encontra no final da página. Se decidir contactar a bwin através de chat ao vivo, este não está disponível na página inicial da plataforma.

Contactos bwin Portugal

Horário de funcionamento do bwin apoio ao cliente

Como referido acima, o horário de funcionamento é um dos fatores para a escolha da casa de apostas. Quanto mais alargado, mais rápido será o tempo de resposta. Desta forma, os clientes ficarão mais satisfeitos e a qualidade deste serviço será maior.

Veja abaixo o horário de funcionamento dos métodos de contacto do bwin apoio ao cliente:

  • Chat ao vivo: 24h por dia, 7 dias por semana
  • E-mail: 24h por dia, 7 dias por semana

É de relembrar que a página de perguntas frequentes está sempre disponível. Além disso, as principais dúvidas dos apostadores podem ser respondidas lá. A FAQ é muito completa e mostra diversos tópicos e subtópicos para tentar responder à maioria das questões.

Idiomas disponíveis

Para os jogadores nacionais, o website da bwin encontra-se em português. O mesmo acontece na aplicação móvel. Isto acontece porque o IP do dispositivo e a sua localização estão associados a Portugal.

Apesar de estar totalmente em português, a bwin também está disponível noutros idiomas. Isto porque a casa de apostas também opera noutros países. Essa informação não está explícita no site, pois não há nenhum botão para alterar o idioma. Na informação da aplicação móvel é possível verificar que outros idiomas estão disponíveis. Sendo eles: português, alemão, búlgaro, checo, croata, dinamarquês, eslovaco, esloveno, espanhol, francês, grego, holandês, húngaro, inglês, italiano, polaco, romeno, russo, sueco e turco.

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Após concluíres o registo e fazeres um primeiro depósito de pelo menos 10€, tens 7 dias para jogar pelo menos 10€ numa lista de slots selecionadas para ter direito a um Bónus no valor de 20€. Importante: Caso a tua primeira aposta após o primeiro depósito no site for uma aposta desportiva esta oferta de bónus de boas vindas de casino deixa de ser válida. O valor do Bónus deve ser apostado 49 vezes no Casino bwin. Consulta os T&C’s completos no site da Bwin. T&C completos

Qualidade do atendimento e tempos de resposta do bwin apoio ao cliente

A qualidade de um serviço de apoio ao cliente e o tempo de espera depende da situação de cada cliente. Uma simples questão será resolvida mais rapidamente do que um problema com uma transação, por exemplo. Estes aspetos variam, também, consoante os métodos de contacto e horário de funcionamento.

No caso do bwin apoio ao cliente, o serviço é classificado como bom e rápido. Apesar de apenas disponibilizar dois métodos de contacto, estes funcionam 24h por dia. Assim, o cliente pode fazer as suas questões a qualquer hora que alguém estará disponível para ajudar. Tem um problema com um bónus ou não consegue aceder à sua conta na bwin app? Basta entrar em contacto com o apoio ao cliente e a sua questão é resolvida. Além do mais, a página de perguntas frequentes poderá responder às suas principais dúvidas.

bwin Apoio Ao Cliente

Melhorias recomendadas

De modo geral, o bwin apoio ao cliente encontra-se bem qualificado. Os seus horários de funcionamento são abrangentes e o tempo de espera é curto. Apesar disso, apenas tem dois métodos de contacto.

No que diz respeito a pontos fracos, algumas melhorias podem ser efetuadas. Nomeadamente a inserção dos métodos de contacto na página de contactos. Esta página apenas contém as perguntas frequentes. O e-mail, por exemplo, poderia estar incluído nessa página. Neste momento, é necessário ir à página “Quem somos” para encontrar o e-mail de contacto. Também poderia ser inserido um botão para alteração de idioma, na página principal.

Avaliação final do bwin apoio ao cliente

No geral, esta casa de apostas tem um layout simples e de fácil navegação. Para encontrar qualquer informação, basta descer até ao rodapé e clicar na página desejada. A informação menos visível são os métodos de contacto, que se encontram na página “Quem somos” em vez de na página de Contactos.

O seu programa de bónus é diversificado, com ofertas para todo o tipo de jogadores. Além dos bónus, destaca-se a página de Perguntas Frequentes. Aqui, o jogador encontra respostas para as suas principais dúvidas, como a abertura de uma conta, por exemplo.O bwin apoio ao cliente é considerado rápido e de boa qualidade. Destaca-se o horário de funcionamento, 24h por dia, 7 dias por semana. O seu ponto negativo é o facto de o chat ao vivo não estar visível na página.

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