18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Casino Portugal Apoio ao Cliente: como contactar a operadora

O Casino Portugal começou os seus serviços em 2017 e é uma operadora 100% portuguesa, sediada na Figueira da Foz. Este casino é operado pela SFP Online, S.A e a sua licença foi emitida pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos. Assim, pode dizer-se que o Casino Portugal está legalizado e assegura a proteção dos dados e transações dos seus clientes.

Casino Portugal

Freebet de 5€

18+. A Promoção FREEBET consiste na oferta de um Bónus de 5€ sem depósito, para jogar em só Apostas Desportivas. O bónus tem o prazo de 3 (três) dias a partir do momento da sua atribuição. Caso tenha o bónus FREEBET ativo, poderá efetuar depósitos e jogar em jogos de casino com fundos da sua carteira real, sem que os mesmos afetem as suas condições e requisitos mínimos de levantamento de bónus. Os ganhos da aposta de bónus são creditados na íntegra na sua carteira real, desde que a aposta continue válida (aposta múltipla com o mínimo de três eventos selecionados com odd igual ou superior a 1,30 em cada seleção) no momento da resolução da aposta. São aplicáveis os termos e condições gerais do Casino Portugal. T&C completos

Os seus serviços passam pelo casino online e apostas desportivas. Na área do casino online, é possível verificar duas áreas diferentes: o Casino e Vegas. Além disso, ainda é possível aceder a jogos de mesa, como a roleta e o blackjack. Nas apostas desportivas é possível apostar em onze modalidades diferentes, com apostas simples ou múltiplas.

Além dos seus serviços, este casino destaca-se pelo Casino Portugal apoio ao cliente. Este é um serviço onde os jogadores podem esclarecer todas as suas dúvidas, seja uma questão no ato de registo ou para receber o código promocional Casino Portugal, por exemplo.

Abaixo descubra de que forma pode contactar o Casino Portugal apoio ao cliente.

Opções de contacto do Casino Portugal apoio ao cliente

As opções de contacto são um dos fatores mais importantes de um serviço de apoio ao cliente. Isto porque, quanto mais opções, maior a probabilidade de conseguir resolver a sua questão. Além disso, o seu horário de funcionamento deverá ser abrangente, para que os jogadores possam esclarecer dúvidas a qualquer hora.  

No momento de escolher uma casa de apostas e criar conta, estes fatores irão ser decisivos para a escolha do cliente. Por norma, estas operadores têm uma área de perguntas frequentes onde as principais dúvidas podem ser esclarecidas. Quanto mais completa, mais facilmente os apostadores resolvem as suas questões ou problemas. 

Verifique abaixo a lista de opções de contacto do Casino Portugal apoio ao cliente:

  • Chat ao vivo
  • E-mail: apoiocliente@CasinoPortugal.pt

Apesar de existirem estas duas opções de contacto, o chat ao vivo é o mais indicado para resolver qualquer questão. Este é um chat interativo criado especificamente para facilitar a comunicação entre o jogador e o especialista. Para aceder ao chat ao vivo, basta clicar no ícone que se encontra no canto inferior direito do ecrã. No entanto, necessita ter conta para obter resposta às suas questões. Para aceder à página de perguntas frequentes, basta clicar em “Suporte”, no rodapé do website. 

Horário de funcionamento do Casino Portugal apoio ao cliente

Tal como foi mencionado acima, o horário de atendimento é muito importante num serviço de apoio ao cliente. Quanto mais alargado for este horário, menor será o tempo de resposta. Assim, os clientes da plataforma irão ficar rapidamente esclarecidos e satisfeitos com o serviço prestado.

No caso do Casino Portugal apoio ao cliente, o horário de funcionamento não é 100% explícito. Isto porque no website é possível encontrar duas informações diferentes. Uma delas menciona o horário de funcionamento do chat 24h por dia, 7 dias por semana. Outra informação encontrada foi o horário de funcionamento das 9h às 18h. Esta informação irá deixar os seus clientes confusos acerca deste horário.

No que diz respeito ao e-mail, não existe informação acerca do seu horário. No entanto, a página de perguntas frequentes pode ser consultada a qualquer hora ou dia. Esta é uma página muito completa, com diversos tópicos acerca da casa de apostas.

Casino Portugal Apoio ao Cliente

Idiomas disponíveis

Visto ser sediado em Portugal, o website do Casino Portugal encontra-se todo em português. Assim como o site, o Casino Portugal App também se encontra disponível neste idioma. No entanto, o website poderia ter a opção de alterar para o inglês e o espanhol. Isto porque são dois idiomas que também são muito falados e existem cada vez mais estrangeiros em território nacional.  

Por outro lado, é possível verificar um botão para alteração de idioma no site. Este botão encontra-se à direita no menu superior. Aqui, encontramos duas opções de idiomas: o português e o mandarim. 

Qualidade do atendimento e tempos de resposta do Casino Portugal apoio ao cliente

A qualidade de um serviço de apoio ao cliente é muito variável. Cada cliente pode classificar este serviço de acordo com a sua experiência. Uma simples questão irá ser rapidamente resolvida. Por outro lado, um problema com a conta pode levar algum tempo. O tempo de resposta, por sua vez, também é variável. Quanto mais opções de contacto e maior o horário de atendimento, mais rápido será o serviço. 

No caso do Casino Portugal apoio ao cliente, este serviço é rápido. Apesar de ter apenas duas formas de contacto, o chat ao vivo é muito eficaz. O chat consegue responder às questões de forma eficiente, passando, depois, para um especialista. Também é notório o entendimento dos especialistas em relação a toda a plataforma.   

Casino Portugal

Bónus cortesia 10€

Oferecemos 10€ (sem depósito) para jogar nas slots Casino Portugal. A promoção destina-se a clientes registados no Casino Portugal. A Promoção Cortesia nos jogos de casino do Casino Portugal, consiste na oferta de um Bónus de 10€ sem depósito, para jogar nas slots disponíveis no Casino Portugal. O Bónus Cortesia está sujeito a um requisito mínimo de colocação de apostas (rollover). Os valores de bónus têm de ser apostados 90(noventa) vezes, dentro de um período de 3 dias após a ativar o bónus. T&C completos

Melhorias recomendadas

Numa vista geral, o Casino Portugal apoio ao cliente encontra-se bem classificado. O seu tempo de resposta é curto e os seus especialistas são capazes de esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes. No entanto, podem ser realizadas algumas melhorias. 

Primeiramente, o website apenas dispõe de dois idiomas: português e mandarim. Visto que Portugal é um país com muitos estrangeiros, seria uma boa opção adicionar o inglês e espanhol. Outra melhoria seria o esclarecimento acerca dos horários de funcionamento do chat ao vivo e do e-mail. Por fim, o chat ao vivo apenas está disponível para quem já está registado. 

Avaliação final do Casino Portugal apoio ao cliente

O Casino Portugal é uma plataforma com um layout simples e uma fácil interação. No entanto, algumas informações são um pouco difíceis de encontrar.  

É uma plataforma com entretenimento para todos os gostos. Das apostas desportivas aos slots do casino, com uma área de torneios para os mais competitivos. Tem, também, um vasto programa de bónus, para jogadores novos e habituais.

No que diz respeito ao Casino Portugal apoio ao cliente, este é, no geral, muito eficaz. Os tempos de resposta são curtos e os seus especialistas conhecem bem a plataforma. No entanto, alguns aspetos são um pouco negativos. O horário de funcionamento do Casino Portugal apoio ao cliente não é muito explícito. O chat ao vivo apenas está disponível para clientes e, apesar de ser possível alterar o idioma do site para mandarim, o chat continua em português. Um apoio ao cliente em inglês, por exemplo, iria facilitar para os jogadores estrangeiros que estão em Portugal.

18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes