18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Esc Online apoio cliente: como contactar a operadora

A Esc Online faz parte do Grupo Estoril Sol, um grupo que possui três casinos físicos em Portugal. Este grupo opera no mercado de apostas há mais de 50 anos, sendo um dos mais conhecidos em Portugal.

Esc Online

Bónus de boas-vindas de até 250€ + Freebet de 10€

Faça o seu primeiro depósito e receba até 250€ em FREEBETS! Cada 20€ apostados em dinheiro real em odds iguais ou superiores a 2.00 desbloqueiam uma freebet de 10€, após as apostas qualificativas serem resolvidas como vencedoras ou perdedoras. Apostas canceladas ou anuladas, apostas participativas em promoções, ou apostas resolvidas com odds inferiores a 2.00, não contam para desbloquear as Freebets. Apostas fechadas utilizando a funcionalidade Cash-out não contam para desbloquear as Freebets. Os ganhos obtidos com as Freebets são atribuídos em dinheiro de bónus. T&C completos

A Esc Online é licenciada pelo SRIJ — Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, com a licença nº 003 e nº 008. A casa de apostas é totalmente legalizada em Portugal. As licenças permitem assegurar a proteção dos dados dos seus jogadores, assim como a segurança em cada transação.

Este casino online disponibiliza dois serviços: apostas desportivas e casino online. Cada jogador pode escolher de acordo com a sua preferência. Pode fazer apostas em diversas modalidades, apostar em slot machines ou jogar jogos de mesa.

Um dos fatores principais na escolha do casino para realizar o registo é o serviço de apoio ao cliente. O Esc Online apoio cliente é bem estruturado, com diversos métodos de contacto e horário de funcionamento alargado.

Este serviço deve ser capaz de responder rapidamente às dúvidas dos utilizadores, como, por exemplo, acerca do programa de bónus Esc Online. Continue a ler e saiba tudo acerca do apoio cliente.

Opções de contacto do Esc Online apoio cliente

O serviço de apoio ao cliente de uma casa de apostas deve ser bem estruturado. Além do mais, é necessário que tenha diversas opções de contacto. Desta forma, o jogador pode escolher aquele método que lhe é mais conveniente. A probabilidade de uma questão ser resolvida é maior quando existem mais métodos de contacto.

Além das opções de contacto, os seus especialistas devem estar bem treinados e saber todas as informações acerca da plataforma.

Segue-se uma lista dos diversos métodos de contacto do Esc Online apoio cliente:

  • Chat ao vivo.
  • Formulário presente no website.
  • E-mail: apoio@estorilsoldigital.com.
Esc Online Apoio Cliente

Além destas formas de contactar o apoio cliente, ainda está disponível a página de perguntas frequentes. Para aceder a esta página, necessita de clicar no botão “Apoio ao Cliente”, seguindo-se “Perguntas Frequentes”. Por fim, clique em “Visite o Centro de Ajuda”.

Para aceder aos diversos métodos de contacto, clique no botão “Ajuda”, no canto inferior esquerdo. Após isso clique em “Como contactar o nosso apoio ao cliente?”. Aí encontrará as diversas opções de contacto e o horário de atendimento.

Horário de funcionamento do Esc Online apoio cliente

Para além das opções de contacto, o seu horário de funcionamento é fundamental. Quanto mais abrangente for o horário dos métodos de contacto, maior será a satisfação do cliente.

Isto porque as suas dúvidas e problemas irão ser resolvidos com maior rapidez. Relativamente ao apoio cliente, o horário muda consoante o método de contacto. Abaixo encontra uma lista com o horário de funcionamento do Esc Online apoio cliente:

  • Chat ao vivo: das 12h às 22h, apenas em dias úteis, exceto os feriados.
  • Formulário presente no website: informação não divulgada no site.
  • E-mail: informação não divulgada no site.

Tendo em conta as diversas opções de contacto, o seu horário de funcionamento não é muito explícito. Além disso, o horário de funcionamento do chat ao vivo não é muito alargado.

Por outro lado, a página de perguntas frequentes está disponível a qualquer hora. Esta é bem completa e tem informação acerca dos diversos tópicos do site.

Idiomas disponíveis

O website do Esc Online encontra-se totalmente em português para jogadores do território nacional. Visto ser uma casa de apostas proveniente do Grupo Estoril Sol, uma empresa portuguesa, é de esperar que o idioma seja o português. Além disso, a Esc Online App também está totalmente em português.

Apesar de ser um casino português, são cada vez mais os imigrantes que residem em Portugal. Desta forma, o Esc Online proporciona uma opção de escolha entre dois idiomas. São eles o português e o inglês. Visto ser um idioma muito falado, faz sentido que exista a possibilidade de alterar o idioma do site.

Qualidade do atendimento e tempos de resposta do Esc Online apoio cliente

A qualidade de um serviço de apoio ao cliente depende de alguns fatores. Esses fatores incluem as opções de contacto e o seu horário de funcionamento. Quanto mais opções de contacto, maior a probabilidade de resolução do problema. Quanto mais abrangente o horário de funcionamento, maior a rapidez na resposta.

A qualidade depende, também, da experiência de cada jogador. Uma pequena questão pode ser rapidamente resolvida. Enquanto um problema com algum bónus, por exemplo, pode levar mais algum tempo.

Relativamente ao Esc Online apoio cliente, o serviço é considerado rápido, apesar do horário de funcionamento pouco abrangente. Este serviço tem diversos aspetos que podem ser melhorados e que iriam aumentar a satisfação dos clientes.

Esc Online

100% Até 250€ + 10€ sem depósito para o casino

Se depositar 20€ na sua conta, recebe mais 20€ para jogar, até um máximo de 250€! Em alternativa, pode optar por receber um bónus de 10€ com playthrough de 1x. Freebet* de 10€ para começar já a apostar, sem ter que depositar! *Os ganhos obtidos com as Freebets são atribuídos em dinheiro de bónus, e têm os seguintes playthroughs: – Odds entre 1.40 e 1.80: Playthrough 12x – Odds entre 1.81 e 2.20: Playthrough 6x – Odds acima de 2.21: Playthrough 3x Poker: Oferecemos-lhe um bilhete grátis para o fantástico “Super Special” Freeroll de 1.000€* garantidos, sem ter que depositar. T&C completos

Melhorias recomendadas

Em modo geral, o Esc Online apoio cliente funciona bem e é considerado rápido pelos seus clientes. No entanto, são alguns os aspetos que podem ser melhorados para aumentar a satisfação dos utilizadores.

Em destaque está o horário de funcionamento do chat ao vivo: das 12h às 22h. Este é um horário bem reduzido quando comparado à concorrência. Além disso, apenas funciona nos dias úteis, com exceção dos feriados. Este deveria ser um horário mais alargado, tanto em horas do dia como em dias da semana.

Outro aspeto menos positivo é a falta de um contacto telefónico. Diversos problemas são resolvidos com maior rapidez e qualidade quando tratado via telefone.

A descrição do problema torna-se mais fácil e a compreensão de ambas as partes também. Por fim, para chegar a algumas informações relativas aos Esc Online apoio cliente, é necessário fazer diversos cliques.

Avaliação final do Esc Online apoio cliente

O Esc Online é um dos casinos mais conhecidos em Portugal e destaca-se pelos seus serviços de apostas desportivas e casino online. O seu layout é simples e as principais páginas podem ser acedidas com poucos cliques. No entanto, existem algumas páginas de acesso mais difícil, necessitando de diversos cliques para as encontrar.

O seu programa de bónus é bem completo, com diversas ofertas para todo o tipo de jogadores. A sua aplicação móvel não tem uma boa avaliação. Está avaliada em 1,3 estrelas na App Store. Pelas opiniões dos clientes, a aplicação móvel não dá para jogar, redirecionando para o browser.

O Esc Online apoio cliente funciona bem e é rápido. Mas poderiam ser realizadas algumas melhorias, que aumentariam a sua qualidade. Nomeadamente o horário de funcionamento e a falta de contacto telefónico.

18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes