18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Solverde apoio ao cliente: como contactar a operadora

Solverde apoio ao cliente: Com mais de 45 anos de experiência, a Solverde é dos mais antigos em Portugal e estende-se de norte a sul do país. É licenciada e regulamentada pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ). Esta licença torna a Solverde legal em Portugal, garantido a proteção de dados dos seus jogadores.

Solverde

Aposta 10€ e ganha 30€ gratuitos!

Uma aposta grátis de 30€ a quem efectuar a sua primeira aposta de 10€ (ou mais) nas primeiras 72 horas após se registar. Assim que a aposta inicial estiver resolvida, recebes 3 free bets de 10€! Uma Free Bet Livre para usares numa aposta de 10€ em qualquer mercado disponível na Solverde.pt, com odd igual ou superior a 2.00. Uma Free Bet Múltipla para usares numa aposta múltipla de 10€, com 3 ou mais seleções de qualquer mercado disponível na Solverde.pt e com odd igual ou superior a 3.00. Uma Free Bet Ao Vivo para usares em qualquer mercado Ao Vivo disponível na Solverde.pt, numa aposta de 10€, com odd igual ou superior a 2.00. Para eventuais omissões nos presentes Termos e Condições, aplica-se a Política Geral de Bónus da Solverde.pt. T&C completos

Esta operadora fornece dois tipos de serviços: o casino online e as apostas desportivas. Isto porque estes dois mercados têm vindo a ganhar visibilidade pelos jogadores portugueses. No casino, os utilizadores podem escolher entre diferentes jogos, desde slots aos jogos de mesa. São diversos os jogos de mesa disponíveis: póquer, roleta e blackjack. No que diz respeito às apostas, existem diversas modalidades e opções de apostas disponíveis.

Além disso, a Solverde também oferece um programa de bónus bem diversificado, e conta com um serviço de apoio ao cliente bem estruturado.

Continue a ler este artigo e saiba tudo acerca do Solverde apoio ao cliente.

Opções de contacto

Grande parte dos casinos e casas de apostas dispõem de um serviço de apoio ao cliente. Este serviço tem como principal objetivo auxiliar os jogadores da plataforma a esclarecer as suas dúvidas. Através deste, o jogador pode tirar todas as suas questões, desde o registo até ao levantamento dos seus ganhos. Pode, também, solicitar auxílio caso não esteja a conseguir receber o seu bónus.

O serviço de apoio ao cliente é um dos fatores decisivos na escolha da casa de apostas onde se registar. Os apostadores avaliam os diferentes métodos de contacto, mas também o seu horário de funcionamento e tempo de resposta.

Solverde Apoio ao Cliente

No caso da Solverde apoio ao cliente, estes são os métodos de contacto disponíveis:

  • Número de telefone: (+351) 220047800.
  • E-mail: suporte@solverde.pt.
  • Chat ao vivo.
  • Correspondência: Solverde.pt, Apartado 705, 4500-256 Espinho – Portugal.

Para aceder aos diferentes métodos de contacto da Solverde apoio ao cliente, o procedimento é simples. Basta aceder à página principal da operadora, descer até ao final da página e clicar em “contactos”. Além disso, encontra o chat ao vivo no canto inferior direito do website, em todas as suas páginas.

Horário de funcionamento do Solverde apoio ao cliente

Outra característica fundamental na escolha da casa de apostas é o horário de funcionamento. Os apostadores irão preferir as operadoras com um horário de atendimento mais alargado. Isto para que consigam entrar em contacto sempre que for necessário. Além de conseguirem uma resposta mais rápida.

No caso do Solverde apoio ao cliente, estes são os horários dos diferentes métodos de contacto:

  • Número de telefone: das 8h à 1h, 7 dias por semana.
  • E-mail: 24h por dia, 7 dias por semana.
  • Chat ao vivo: das 8h à 1h, 7 dias por semana.
  • Correspondência: horário desconhecido.

É de relembrar que o tempo de resposta pode variar consoante o método de contacto e a questão do apostador. No entanto, a Solverde está classificada como tendo um tempo de resposta curto.

Além disso, a sua secção de Perguntas Frequentes consegue auxiliar e responder a muitas das dúvidas dos clientes.

Idiomas disponíveis

A Solverde é sediada em Portugal e foi desenvolvida para operar nacionalmente. Desta forma, todos os seus serviços são operados em português. Seja o seu website, a sua aplicação móvel ou o Solverde apoio ao cliente, irá encontrar tudo neste idioma.

Quanto aos restantes idiomas, o website desta casa de apostas não é muito explícito. Não é possível encontrar nenhum botão com o objetivo de trocar de idioma. Assim, calcula-se que este casino apenas oferece os seus serviços em português. Também é possível encontrar a seguinte expressão no website da Solverde “Website regulamentado e 100% português”.

No entanto, sabe-se que o serviço de apoio ao cliente também é realizado em inglês.

Solverde

Até 100€ em bónus + 25 rodadas grátis

Faça o seu primeiro depósito e receba 100% do valor do bónus até 100€. Requisitos mínimos de aposta do bónus é 49x em slots. Validade do bónus é 2 dias. Jogos onde o saldo de bónus está disponível: todas as máquinas indicadas na Política Geral de Bónus, presentes na grelha de slots com bónus. Assim que te registares, oferecemos-te 25 jogadas grátis com o registo no casino online! Jogos onde as jogadas grátis estão disponíveis: slot Better Wilds. Requisitos mínimos de aposta do bónus é 9x em slots. Validade do bónus é de 2 dias. T&C completos

Qualidade do atendimento e tempos de resposta

Sabe-se que, quando falamos em serviços de apoio ao cliente, a sua qualidade é muito relativa. Isto porque cada utilizador pode ter uma experiência completamente diferente. Enquanto um apostador pode ter uma pequena dúvida, fácil de resolver, outro pode estar a ter um problema maior com a sua conta. Neste caso, a resolução do problema pode ser mais demorada.

No entanto, de modo geral, o Solverde apoio ao cliente encontra-se bem classificado. Além disso, o seu tempo de resposta costuma ser curto. Os seus especialistas e os diversos modos de contacto contribuem para esta eficácia.

Além disso, a Solverde dispõe de uma abrangente FAQ, com diversas questões que podem ajudar a responder a muitas das principais dúvidas dos clientes.

De modo geral, a qualidade do Solverde apoio ao cliente é alta, e o jogador encontrará auxílio desde o momento de inscrição a dúvidas de como apostar no telemóvel, por exemplo.

Melhorias recomendadas

Em termos gerais, o Solverde apoio ao cliente é muito bem qualificado, com especialistas que auxiliam de forma rápida e simples, esclarecendo qualquer dúvida do cliente.

No entanto, existem alguns aspetos que podem ser melhorados. Um deles é a falta de idiomas, visto que o website é totalmente em português. Além disso, o apoio ao cliente apenas abrange português e inglês.

Outro aspeto que poderia ser melhorado é o horário de atendimento. Apesar do e-mail estar disponível 24h por dia, 7 dias por semana, isso não acontece nos restantes contactos. O horário do chat ao vivo e do telefone apenas está disponível das 8h à 1h.

Avaliação final do Solverde apoio ao cliente

O casino e casa de apostas Solverde tem um website com um layout muito simples e intuitivo. As principais informações, como os métodos de pagamento, são exibidas de forma clara e estão bem visíveis.

Existe uma página específica que mostra todos os bónus disponíveis. É possível perceber que existe uma divisão entre bónus para o casino online e bónus para apostas desportivas.

No que diz respeito ao atendimento ao cliente, este é, no geral, muito bom. O seu destaque vai para a existência de diversos métodos de apoio ao cliente. O seu horário é relativamente alargado. No entanto, apenas o e-mail está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. É de destacar, também, a forma fácil de aceder aos contactos através do website ou aplicação móvel.

A secção de perguntas frequentes auxilia os apostadores em diversas questões, nomeadamente o registo, transações e gestão de conta.

Outro ponto positivo é o facto de ser possível aceder ao Solverde apoio ao cliente sem estar inscrito na plataforma.

O ponto mais fraco desta casa de apostas é a existência de um só idioma em todo o website. Com exceção para o apoio ao cliente, que tem português e inglês.

18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes